Filmes

Rival de Hulk Hogan reclama de escalação de Chris Hemsworth: "Seu perdedor"

O grande rival do lutador Hulk Hogan, conhecido como The Iron Sheik, não ficou nada feliz ao saber que estão produzindo um filme sobre seu arqui-inimigo e a bronca sobrou até para Chris Hemsworth!

Chris Hemsworth vai interpretar Hulk Hogan em filme da Netflix com diretor de Coringa

Em seu Twitter, nesta quinta-feira, dia 20, The Iron Sheik se pronunciou sobre o longa-metragem e reclamou tanto da escalação do ator de Thor, quanto do fato da biografia não ser sobre ele.

O lutador afirmou: “Chris Hemsworth, seu perdedor! Eu juro por deu que vou te dar um suplex quando eu te ver. Lembre-se de quem criou a verdadeira hulkmania e é a verdadeira lenda da Terra”.

The Iron Sheik e Hulk Hogan tiveram vários embates emblemáticos nos anos 80, com o primeiro representando “todo o mal do mundo” e Hulk sendo o “bom e velho americano”.

Apesar das reclamações, o filme continua de pé e será dirigido por Todd Phillips (Se Beber Não Case, Coringa) e escrito por Scott Silver (Coringa), sendo um projeto com apoio da Netflix.

Phillips, Hemsworth, Michael Sugar (Spotlight: Segredos Revelados) e Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela) estão entre os produtores da projeto, que será focado apenas na ascensão de Hogan no mundo da luta livre, e não deve tocar em sua fase de crise.

O filme ainda não tem previsão de estreia

Confira, abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.