Sai de Baixo – O Filme ganhou um novo vídeo promocional nesta segunda-feira (18). Confira abaixo.

No vídeo, famosos e influenciadores digitais comentam a sua expectativa para assistir o retorno do humorístico que fez grande sucesso na tela da Globo. Entre os depoimentos estão o de Larissa Manoela e Alessandra Maestrini.

No filme, Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Tom Cavalcante e Luis Gustavo, do elenco original, retornam respectivamente como os conhecidos Caco, Magda, Ribamar, Vavá e Cassandra. Uma adição na trama é Rafael Canedo, que será o jovem adulto Caquinho, nascido na temporada de 1999.


Sai de Baixo – O Filme ganha trailer e data de estreia

“Depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes (Miguel Falabella) volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante). Como algumas coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada. Ao lado de Magda (Marisa Orth), Ribamar, Vavá (Luis Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian) e Cibalena (Cacau Protásio), o trambique dessa vez será a nível internacional e ninguém vai querer ficar de fora desse esquema”, afirma a sinopse do longa.

A nova história de Sai de Baixo ainda contará com os nomes de Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro e Castrinho no elenco. No entanto, o destaque fica com Cacau Protásio, que trará o espírito desafiador das diaristas vistas na série, entre 1996 e 2002.

O roteiro é de Miguel Falabella, com direção de Cris D’Amato. Daniel Filho está na produção da comédia.

Sai de Baixo – O Filme chega aos cinemas em 21 de fevereiro.