Filmes

Samuel L. Jackson explica como o falecido Stan Lee ainda pode aparecer nos filmes da Marvel

Samuel L. Jackson, que interpreta o personagem Nicky Fury, terá uma participação especial no filme Capitã Marvel, estrelado por Brie Larson, e explicou como a aparição de Stan Lee, criador de inúmeros quadrinhos da Marvel, que faleceu em novembro de 2018 vai acontecer nos filmes posteriores da Marvel.

Vingadores: Ultimato | Samuel L. Jackson pode ter revelado como será a participação da Capitã Marvel no filme

Segundo o ator, em coletiva de imprensa em um painel ao vivo em Singapura pela ABC News, na quinta-feira, dia 14, Stan Lee pode continuar a aparecer nos filmes através do escaneamento 3D. Algo similar já foi feito em Rogue One: Uma História Star Wars (2016), ao exibirem uma princesa Leia jovem.

Indagado sobre o falecido Stan Lee, Samuel deu abertura à esperança dos fãs, afirmando: “Ele fará muita falta e eu tenho certeza que, do jeito que nos escaneiam, ele acabará aparecendo em todos os filmes da Marvel que fazemos. Você ficará chocado, do tipo: ‘Eu pensei que ele tinha morrido, como gravaram isso?'”.

Logo depois, Brie intervém, explicando como o time da Marvel escaneiam o corpo em 3D algo que Samuel avisa para ela não contar, brincando: “Você está em sérios apuros agora”.

Confira o vídeo, abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.