Filmes

Shazam! | Filme tem cena pós-créditos, mas Superman e Adão Negro podem aparecer?

O diretor David F. Sandberg e o produtor Peter Safran confirmaram que Shazam! conta com uma cena pós-créditos. Além disso, comentaram a possibilidade de Superman ou até do Adão Negro aparecerem nela.

Especificamente sobre a cena pós-créditos, o produtor não negou uma aparição do Superman, mas afirmou que a história tem o seu herói bem definido.

“Nós tivemos diversão com tudo isso ao redor do filme, mas primeiro e principalmente, é a história do Shazam”, disse Safran, que ainda complementou, afirmando que o estúdio “nunca tentou ou obrigou que o filme estivesse dentro de uma história já existente ou de um universo compartilhado”.

Na última semana, surgiram rumores de que o Superman apareceria, mas sem mostrar o rosto. A opção seria para preservar o papel para Henry Cavill. O mesmo foi dito sobre o Adão Negro, que será vivido por Dwayne Johnson nas telonas. O produtor fez questão de desmentir de que o inimigo de Shazam estará nas telonas.

Shazam! | Warner Bros exibiu 20 minutos do filme da DC em evento

“Completamente um mito. Ele pode ter estado disponível. Isso é a única coisa que pode ser verdadeira. Mas não, nunca houve uma conversa com Dwayne Johnson sobre uma cena pós-créditos, nunca”, declarou Safran.

O produtor, porém, confirmou que há um planejamento para que os dois personagens se encontrem no futuro. Ao mesmo tempo, David F. Sandberg pediu para que os fãs fiquem ligados, pois o filme conta com alguns easter eggs do Adão Negro.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Sair da versão mobile