Filmes

Shazam! | Produtor fala sobre conexão do filme com Adão Negro

Em apenas dois meses, o público conhecerá Shazam!. Dentro desse mesmo universo, o Adão Negro deve, ao menos, ser citado.

O vilão do Shazam! está com um filme solo em desenvolvimento, com Dwayne Johnson no papel principal. Os dois longas tem a mesma produção, da Seven Bucks. O presidente da produtora, Hiram Garcia, reiterou que os dois personagens compartilham uma conexão.

“Seven Bucks ajudou na produção de Shazam e o filme existe no mesmo universo que o nosso Adão Negro, em que ambos terão tons e vibes únicas. Nós estamos muitos felizes em como o filme ficou e com Zachary Levi, que é um Shazam perfeito. Não apenas é um cara extremamente talentoso, que ficou ainda maior com o papel, mas também tem essa natureza de bom espírito que aparece quando ele vive um garoto de 14 anos em um corpo de herói. O filme é muito divertido”, declarou o produtor.

Shazam! | Zachary Levi aparece com traje completo em pôster japonês do filme

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.