Shazam! terá aparição de Superman, mas sem Henry Cavill; entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shazam! contará com a aguardada aparição do Superman. A informação é do portal We Got This Covered.

No entanto, o que ninguém esperava é que o Homem de Aço não será interpretado por Henry Cavill nessa participação. Conforme o portal, o Superman aparecerá apenas no final de Shazam!, como parte de uma piada que será feita durante toda a história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No filme, Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer) pede para que Billy Batson (Asher Angel) apareça na escola como Shazam, para que todos acreditem que os dois são amigos. Batson realiza o desejo do melhor amigo, mas com um importante detalhe: leva o Superman junto.

De acordo com o portal, possivelmente para não fechar a porta a um possível retorno de Henry Cavill, um dublê de corpo será usado. Assim, os espectadores verão apenas o traje e o corpo do herói, mas não o rosto.

Shazam! | Nova prévia do filme estará no blu-ray de Aquaman

Vale lembrar que o rumor da aparição existe desde o final de 2018. Inicialmente, o Homem de Aço aparecia para dizer que conhece o Shazam e que ficaria de olho nele.

Como foi informado pelo The Hollywood Reporter, a negociação dessa participação levou a uma discussão entre Warner e Henry Cavill. Desde então, há um grande mistério sobre o ator voltar ou não ao papel do Superman.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio