Filmes

Shazam! | Zachary Levi aparece em nova imagem e revela que queria papel maior em Thor, da Marvel

A Empire divulgou nesta segunda (18) uma nova foto de Shazam!, dando grande destaque a Zachary Levi, que vive o herói. Confira abaixo.

Além disso, em seu site, a revista publicou uma prévia da entrevista com o ator, que estará na edição de abril da publicação. Antes de Shazam!, da DC, Zachary Levi revela que queria uma participação maior em Thor, filme da Marvel.

Nos longas do Deus do Trovão, Zachary Levi foi Fandral, um dos Três Guerreiros de Asgard. Os personagens têm importante participação nas HQs, mas nos filmes foram reduzidos a papéis pequenos.

“Eu não acho que os personagens foram utilizados da sua melhor maneira. Thor e os Três Guerreiros podia ter sido uma trilogia muito legal, e nós não tivemos muito impacto. Particularmente, não em Ragnarok – eu digo, eu nem tive uma fala”, destacou o ator.

Shazam! | Família Shazam aparece em novos bonecos Funko do filme

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.