Filmes

Shazam! | Zachary Levi pede para que fãs parem de criar competição entre o herói e a Capitã Marvel

Zachary Levi, o astro de Shazam!, próximo filme da DC Comics, resolveu utilizar o seu Instagram para pedir que os fãs parem de criar uma briga entre o filme do herói com o filme da Capitã Marvel.

Levi disse que ficou sabendo recentemente das tentativas de boicotes contra o filme da heroína, e que alguns haters tem dado nota baixa para o filme em sites de críticas justificando que estão tentando ajudar o longa do herói da DC.

O ator então pediu para que parassem e disse que isso não está ajudando ninguém: “Se você acha que fazendo isso está me ajudando, ou está ajudando a Warner Bros., saiba que não está. Não existe uma competição [entre os dois filmes]”. O ator ainda disse que é possível gostar de ambos os filmes, mesmo eles sendo lançados em datas próximas.

Veja abaixo o vídeo no qual Levi faz o pedido aos fãs e defende a atriz Brie Larson, que interpreta a Capitã Marvel.

Shazam! | James Wan, de Aquaman, ensina o diretor do filme a lidar com a pressão dos fãs

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril. Aquaman ainda está sendo exibido nos cinemas de todo o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.