Star Wars 9 | Ator comenta dificuldades de interpretar Chewbacca na saga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos atores mais presentes na nova fase de Star Wars nos cinemas, mas que raramente mostra seu rosto, é Joonas Suotamo, que viveu Chewbacca nos últimos filmes.

Em seu perfil oficial do Instagram, o ator compartilhou alguma das dificuldades em viver o famoso wookiee nos cinemas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo.

“Interpretar Chewbacca é um sonho. Mas às vezes há dias mais exigentes do que outros. No interior de sets, pode não haver uma corrente de ar real e os pêlos acabam se prendendo com os cabelos e causar um leve aumento de temperatura. Nas filmagens, eu fazia minha parte e então voltávamos várias vezes – geralmente isso levava de uma hora a 2. Nas que requeriam 3 horas, às vezes eu precisava conservar minha energia, o que infelizmente significava ter que guardar algumas das minhas piadas para depois da gravação”, escreveu o ator.

Star Wars 9 | Jornalista confirma que novidades do filme serão divulgadas em breve

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio