Filmes

Star Wars 9 | Fontes indicam que trailer será lançado em abril

Os rumores sobre Star Wars 9 não param! Após especulações sobre a data de revelação do título do filme, o site Star Wars Net traz novas informações sobre o trailer oficial do longa.

Star Wars 9 | Foto do set de filmagens indica retorno para locação antiga da franquia

Nesta terça-feira, dia 19, o site afirmou que fontes confiáveis dentro da Lucas Film e Disney indicaram que o trailer oficial de Star Wars 9 será lançado em abril deste ano, refutando o rumor que o título seria revelado apenas em maio deste ano.

O trailer de Star Wars, o site revela, também será conectado com o lançamento de Vingadores: Ultimato nos cinemas, que estreia dia 25 de abril no Brasil. Supõe-se, no entanto, que a divulgação oficial do trailer acontecerá um pouco antes no mesmo mês, durante o evento Star Wars Celebration, em Chicago, nos Estados Unidos.

O título de Star Wars 9 também deve ser propagado antes do Star Wars Celebration, para que fãs possam comprar os itens personalizados na feira.

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.