Filmes

Star Wars 9 | Foto do set de filmagens indica retorno para locação antiga da franquia

Na última sexta-feira (15), Star Wars 9 encerrou as gravações. Com isso, o diretor J.J. Abrams divulgou uma fotografia do set de filmagens.

Como era esperado, essa imagem, que está com o fundo desfocado (relembre abaixo), gerou algumas especulações. A principal delas é sobre em qual planeta a história pode estar se passando.

Como se sabe, o filme foi gravado no deserto da Jordânia, mas sem indicativos de uma localização exata dos cenários dentro da franquia. Agora, fãs estão se pretendendo ao objeto que aparece ao fundo da imagem.

Para muitos, o item parece ser um vaporizador, muito parecido com os de Tatooine, planeta natal de Luke Skywalker. Vale lembrar que é apenas uma especulação, que ainda não foi confirmada pela produção da série.

Star Wars 9 | Jornalista confirma que novidades do filme serão divulgadas em breve

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.