Filmes

Star Wars 9 | Gravações com o droide BB-8 em novo filme são finalizadas

Brian Herring, técnico de efeitos especiais responsáveis por fazer os movimentos do droide BB-8 na nova trilogia de Star Wars, anunciou em sua conta oficial do Twitter que o trabalho do personagem em Star Wars: Episódio IX foi finalizado.

“Hoje foi o encerramento de filmagens de BB-8. Os últimos 5 anos foram uma jornada incrível. Obrigado a J.J. Abrams, Kathleen Kennedy, Neal, time BB-8 e especialmente Dave e a equipe inteira pela melhor fase da minha vida. Poucas pessoas conseguem viver o sonho. Obrigado”, escreveu Herring.

Confira abaixo.

Star Wars | HQ confirma que Darth Vader sempre soube que seria derrotado por Luke Skywalker

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Sair da versão mobile