Filmes

Star Wars 9 | Imagens conceituais do filme vazam na internet e revelam vários detalhes sobre os personagens

Imagens conceituais, desenhos de conceito e outros materiais de base de Star Wars: Episódio 9 acabaram vazando na internet, e trouxeram diversas revelações sobre o visual dos personagens.

Star Wars 9 | Lando Calrissian terá um pequeno papel no filme, afirma boato

Além de confirmar rumores recentes sobre o figurino de Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver), as imagens trazem o primeiro olhar sobre o visual de Lando Calrissian (Billy Dee Williams).

Também parecem ter sido revelados o design dos personagens de Richard E. Grant e Dominic Monaghan, além de novos aliens, robôs e soldados. Confira abaixo!

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.