Filmes

Star Wars 9 | Millennium Falcon terá um novo dono no filme, diz boato

Desde o início da produção episódio 9 de Star Wars, diversos boatos tentam resumir a trama do filme. Um deles, divulgado recentemente, afirma que Millenium Falcon terá um novo dono.

Star Wars 9 | Gravações com o droide BB-8 em novo filme são finalizadas

A teoria, postada no reddit, aparentemente vem de uma fonte próxima à produção.

“No início do filme, a Falcon está com a Resistência, com Chewie, e Rey. Após a cena inicial, o enredo vai se separar entre Objetivo A e Objetivo B. Rey e Rose vão juntas para uma nova nave, lidando com o Objetivo A. Enquanto isso, Chewie, Poe e Finn levam a Millenium Falcon para outro planeta, para concretizar o Objetivo B, que parece ser uma espécie de reunião da Resistência. Durante essa reunião, nós seremos apresentados novamente para Lando Calrissian. Inicialmente, Lando não vai se juntar à resistência, até Chewie conseguir convencê-lo ao oferecer a Falcon como pagamento pela ajuda. Dessa forma, a posse da nave retornará para seu dono original: Lando Calrissian”, afirma o rumor.

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Sair da versão mobile