Star Wars 9 | Página do filme no Rotten Tomatoes já está sendo atacada por trolls

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: Episódio IX mal terminou suas gravações, com a estreia marcada apenas para o final do ano, mas o filme de J.J. Abrams já está sendo alvo dos desocupados trolls de internet.

Em uma situação similar àquela que permeou Capitã Marvel, que também foi atacado por avaliações negativas no site do Rotten Tomatoes antes de sua estreia, o novo filme da saga já começou a ser negativado. É uma ação que continua o movimento iniciado em Os Últimos Jedi, divisivo filme de Rian Johnson que provocou uma queda nas recepção popular do filme no agregador de críticas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A diferença, no caso de Capitã Marvel e Star Wars: Episódio IX, é que esses filmes ainda não foram vistos pelo público; invalidando qualquer opinião raivosa e irracional de anônimos da internet.

Star Wars | Vídeo mostra quantas vezes a Força foi mencionada na franquia

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio