Star Wars 9 | Presidente da divisão de cinema da Disney diz que filme será “Incrível”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para o The Hollywood Reporter nesta quinta-feira (21), o presidente da divisão de cinema da Disney, Alan Horn, comentou sobre diversos projetos.

Um deles, claro, foi Star Wars: Episódio IX, com o veículo perguntando a Horn se o novo filme de J.J. Abrams colocará a franquia de volta as trilhos após a recepção controversa de Os Últimos Jedi e a decepção comercial de Han Solo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acabei de voltar do Reino Unido, que não está tão unido. Eu fui ao set de filmagens, e estava com J.J., Kathleen Kennedy e o elenco. Eu assisti algumas cenas sendo filmadas e então fomos jantar. Eu ainda não assisti um corte dele ainda, mas eu assisto copiões todo final de semana, e envio anotações para J.J. e Kathy toda semana. É uma coisa grande, e vai ser incrível”, promete Horn.

Perguntado sobre o futuro de Star Wars nos cinemas após o Episódio IX, Horn disse que “tudo está em discussão”.

Star Wars 9 | Jornalista confirma que novidades do filme serão divulgadas em breve

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio