Filmes

Star Wars 9 | R2-D2 terminou as gravações no filme

Star Wars: Episódio IX está cada vez mais próximo de terminar as gravações. Aos poucos, atores do filme usam as redes sociais para anunciar a finalização da sua participação.

O último a fazer isso foi Jimmy Vee, que ajuda na movimentação de R2-D2 no novo filme da saga. O ator publicou uma foto no Twitter do seu personagem com o C3PO. Confira abaixo.

“Tem sido um prazer trabalhar com você”, escreveu Jimmy Vee.

Ainda não há informações de quando todas gravações devem estar finalizadas, apesar de que isso não deve demorar. Por conta dos efeitos especiais do filme, o cronograma precisa de meses de pós-produção.

Star Wars 9 | Lando Calrissian terá um pequeno papel no filme, afirma boato

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.