Filmes

Star Wars 9 | Rumor aponta que primeiro trailer já foi enviado para cinemas

Nenhuma notícia sobre o primeiro trailer ou mesmo título de Star Wars: Episódio IX foi revelado, e um novo rumor está deixando os fãs ansiosos.

De acordo com uma publicação do Fantha Tracks, uma cópia digital do primeiro trailer teria sido enviada para uma rede de cinemas no Reino Unido.

“Uma rede de cinema grande do Reino Unido recebeu um DCP da Disney nesta manhã chamado ‘TT1-SW9’, (Teaser Trailer 1 Star Wars 9). Está criptografado com uma KDM então eles não conseguem ver o conteúdo até receberem a chave. Não sabemos quando a chave chega, mas eles tinham o DCP do trailer do Aladdin por duas semanas antes de sair na segunda… Então, sexta-feira pode ser o dia, mas isso é pura especulação”, escreveu o usuário.

Vale lembrar que o primeiro trailer de Star Wars: Episódio IX é esperado apenas para abril, durante a Star Wars Celebration.

Star Wars | Rian Johnson comenta se nova trilogia foi cancelada

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Sair da versão mobile