Filmes

Star Wars 9 | Rumor explica o motivo do visual de Rey em foto dos bastidores ser igual ao de O Despertar da Força

Na última sexta-feira, John Boyega publicou uma foto celebrando o fim das filmagens do episódio 9 da saga Star Wars (veja aqui).

Entretanto, o que chamou a atenção foi o visual de Rey, que é muito similar ao usado pela personagem em O Despertar da Força.

Segundo um rumor divulgado pelo Comic Book, isso tem um motivo: o episódio 9 utilizará cenas já gravadas dos atores ao lado de Carrie Fisher.

Tratam-se de cenas que foram preparadas para O Despertar da Força e Os Últimos Jedi, mas que acabaram não sendo utilizadas. Elas serão reaproveitadas no novo filme para poder inserir a General Leia na história.

Star Wars | Rian Johnson comenta se nova trilogia foi cancelada

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Sair da versão mobile