Filmes

Star Wars 9 | Suposto título do filme é descoberto por usuários

Os fãs continuam muito ansiosos pelo título de Star Wars: Episódio IX, especialmente após os indícios de Mark Hamill e Anthony Daniels de que o anúncio está próximo.

Usuários do Reddit parecem ter encontrado uma das possibilidades mais fortes, com um usuário entrando no código-fonte do site oficial de Star Wars e encontrando uma imagem do logo com o seguinte título: Star Wars: Balance of the Force (Star Wars: Equilíbrio da Força).

Confira abaixo.

E claro, lembre-se que tudo não passa de um rumor. O título deve ser oficializado pela Disney ainda nesta semana, durante o The Star Wars Show.

Star Wars 9 | Millennium Falcon terá um novo dono no filme, diz boato

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Star Wars EPISODE 9 Title leaks…..
by inmovies

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.