Star Wars 9 | Teoria afirma que outro personagem está usando o capacete de Kylo-Ren

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova teoria sobre o próximo filme de Star Wars agitou o reddit nesta sexta-feira (22). A teoria sugere que outro personagem está por trás da armadura e capacete de Kylo-Ren.

Star Wars | Vídeo mostra quantas vezes a Força foi mencionada na franquia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A teoria se baseia no fato que o capacete de Kylo foi amassado em Os Últimos Jedi, e como ele reapareceu nas novas imagens de divulgação, deve representar outro personagem. Kylo-Ren não seria o nome do vilão, e sim um título.

Kylo-Ren seria o título dado aos líderes dos Cavaleiros de Ren, por Snoke, transformando o capacete em um símbolo de poder de liderança.

Dessa forma, Kylo-Ren seria destronado no novo filme, e outro personagem assumiria o posto de líder dos Cavaleiros de Ren.

O próximo filme da saga nos cinemas será o aguardado Star Wars: Episódio IX.

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio