Star Wars 9 | Teoria bizarra afirma que Cavaleiros de Ren são clones de Rey

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os fãs não recebem informações oficiais sobre Star Wars: Episódio IX, as mais bizarras e malucas teorias aparecem por todos os cantos da internet.

A mais recente vem do Reddit de Star Wars, onde um usuário afirma que os misteriosos Cavaleiros de Ren – que devem finalmente aparecer no novo filme de J.J. Abrams – são clones da heroína Rey.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É por isso que a Rey vê cópias dela mesmo no ‘espelho’ da caverna que é forte com o lado somnbrio em Ahch-To. É por isso também que Kylo se assusta quando pergunta ‘que garota?!’ em O Despertar da Força. É por isso que os Cavaleiros de Ren usam máscaras.

“Eu não consigo pensar no DNA de mais ninguém que a Primeira Ordem (ou quem tiver feito o processo de clonagem) possa ter conseguido. Shmi Skywalker parece forçado, mas tenho a impressão de que alguém tentou ressuscitar Vader como clone, e falhou ao resultar em clones femininas. A própria Força poderia ter feito isso”, teoriza.

Nada oficial, e provavelmente bem longe da realidade.

Star Wars 9 | Millennium Falcon terá um novo dono no filme, diz boato

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio