Filmes

Star Wars: A Ameaça Fantasma | Aniversário de 20 anos do filme será celebrado em evento especial em Chicago

2019 marca o aniversário de 20 anos de Star Wars – Episódio 1: A Ameaça Fantasma. Lançado em 1999, o filme pode não ser um dos mais bem recebidos da saga, mas ainda tem um lugar especial no coração dos fãs.

Han Solo: Uma História Star Wars | Chefe da divisão de cinema da Disney discute a recepção negativa do filme

O aniversário do filme será comemorado com um evento especial em Chicago, o Star Wars Celebration. A convenção vai contar com painéis especiais, exibições do filme e conversas com atores da saga.

Já foram confirmados no evento Alan Tudyk (K-2SO), Billy Dee Williams (Lando Calrissian) e Peter Mayhew (Chewbacca).

O Star Wars Celebration acontece no dia 11 de abril, em Chicago. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de 27 de fevereiro. Confira a descrição oficial do evento abaixo!

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Sair da versão mobile