Mais uma daquelas curiosidades de Star Wars foi revelada. De acordo com o We Got This Covered, Colin Hanks, o filho de Tom Hanks, quase foi escolhido para ser o Anakin Skywalker dos três filmes da franquia que contam a origem de Darth Vader.
O portal afirma que Colin era a primeira escolha para o papel e até chegou a ser contratado, logo no início do desenvolvimento. No entanto, nas gravações, o ator perdeu espaço para Hayden Christensen.
A justificativa de George Lucas era de que Hayden tinha mais química nas cenas amorosas com Natalie Portman. Ao que parece, os fãs concordam.
O portal informa que após a revelação, fãs discutirem a escolha alternativa no Reddit. Todos comemoraram que Colin Hanks não conseguiu o papel.
A história de origem de Darth Vader foi contada em Star Wars: A Ameaça Fantasma (1999), Star Wars: Ataque dos Clones (2002) e Star Wars: A Guerra dos Clones (2005).
Star Wars 9 | John Boyega canta “A Thousand Miles” em festa de encerramento das filmagens
No momento, o episódio 9, que fecha a saga Skywalker, está em pós-produção.
O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.
Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.
J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).
Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.