Star Wars | Filho de Tom Hanks quase foi selecionado como Anakin nos filmes da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma daquelas curiosidades de Star Wars foi revelada. De acordo com o We Got This Covered, Colin Hanks, o filho de Tom Hanks, quase foi escolhido para ser o Anakin Skywalker dos três filmes da franquia que contam a origem de Darth Vader.

O portal afirma que Colin era a primeira escolha para o papel e até chegou a ser contratado, logo no início do desenvolvimento. No entanto, nas gravações, o ator perdeu espaço para Hayden Christensen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A justificativa de George Lucas era de que Hayden tinha mais química nas cenas amorosas com Natalie Portman. Ao que parece, os fãs concordam.

O portal informa que após a revelação, fãs discutirem a escolha alternativa no Reddit. Todos comemoraram que Colin Hanks não conseguiu o papel.

A história de origem de Darth Vader foi contada em Star Wars: A Ameaça Fantasma (1999), Star Wars: Ataque dos Clones (2002) e Star Wars: A Guerra dos Clones (2005).

Star Wars 9 | John Boyega canta “A Thousand Miles” em festa de encerramento das filmagens

No momento, o episódio 9, que fecha a saga Skywalker, está em pós-produção.

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio