Filmes

Star Wars | Novos brinquedos da saga serão revelados no Triple Force Friday

Além dos inúmeros lançamentos e spin offs da saga Star Wars, a Disney tem o costume de lançar novos brinquedos da série em uma específica sexta-feira do mês de outubro, intitulado como Force Friday.

Star Wars 9 | Rumor aponta que primeiro trailer já foi enviado para cinemas

De acordo com o site Entertainment Weekly, nesta sexta-feira, dia 15, no entanto, a Disney resolveu mudar o rumo e criar o Triple Force Friday, no qual vão incluir no lançamento figuras de ação, roupas, artigos colecionáveis e novos projetos do Universo Star Wars.

No dia 4 de outubro de 2019, serão lançados os seguintes brinquedos: para o Episódio IX de J.J Abrams de Star Wars que será lançado em dezembro de 2019 nos cinemas. Também para a série em live-action da Disney, The Mandolarian, estrelado por Pedro Pascal que interpreta um pistoleiro tentando sobreviver à queda do Império.

Por fim, a Disney também deve lançar o video game Star Wars Jedi: Fallen Order, sobre um cavalheiro que sobrevive a exterminação após os eventos descritos em A Vingança de Sith.

Vale lembrar que a Hasbro, responsável pela fabricação dos brinquedos de Star Wars ainda não revelou nenhum dos produtos por enquanto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.