Filmes

Star Wars | Trilogia de Rian Johnson pode ter sido cancelada

De acordo com o Super Bro Movies., a trilogia de Star Wars de Rian Johnson não está mais em desenvolvimento na Lucasfilm.

A trilogia fora anunciada antes do lançamento do divisivo Star Wars: Os Últimos Jedi, que Johnson dirigiu. A história seria focada em novos personagens, explorando um canto jamais explorado da galáxia.

A trilogia teria sido abandonada pelo próprio Johnson. O cineasta estaria interessado em se dedicar a novos projetos, como o suspense Knives Out, em produção no momento.

Star Wars | Série de Cassian Andor pode ter retorno do droide de Rogue One

Outro fator para a partida de Johnson teria sido a própria reação dos fãs a Star Wars: Os Últimos Jedi. Apesar da boa recepção da crítica e da ótima arrecadação, o filme foi muito mal recebido por uma grande parcela dos fãs.

A Lucasfilm ainda não comentou sobre a informação. Vale lembrar que os outros derivados, no estilo de Rogue One e Han Solo, também foram cancelados, dado o grande fracasso financeiro deste último.

Star Wars: Episódio IX, próximo capítulo da saga, estreia em 19 de dezembro. J.J. Abrams, de O Despertar da Força, comanda a continuação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.