Filmes

Henry Cavill retorna como Superman envelhecido em incrível arte; veja!

Tendo vivido o Superman em três filmes da DC Comics, o ator Henry Cavill ainda não tem um retorno marcado na pele do herói nos cinemas.

Mesmo assim, um fã resolveu imaginar como Cavill seria caso interpretasse uma versão mais velha do Superman.

Em uma incrível arte publicada no Instagram, Cavill aparece com cabelo grisalho e um uniforme escuro, enquanto é entrevistado por diversos repórteres. Confira logo abaixo.

The Witcher | Henry Cavill exibe os músculos na neve em preparação para a série

No momento, Henry Cavill está na produção da série The Witcher, da Netflix.

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

A adaptação da Netflix está entrando em gravações. Algumas especulações dão conta de que a série possa chegar na plataforma de streaming em 2019. No entanto, o mais provável é que seja lançada apenas em 2020.

Sair da versão mobile