Filmes

The Batman | Ator da Marvel divulga teste para viver o herói

Muitos atores em Hollywood estão de olho no papel principal do longa The Batman, de Matt Reeves. O filme está sendo envolvido em diversos rumores desde que foi confirmado que Ben Affleck não viverá mais o herói.

Não apenas isso, atores estão usando as redes sociais para mostrar publicamente que querem ser o Batman. O último a tentar se promover e mostrar que pode ser o herói foi Scott Adkins, conhecido por ter vivido Lucian Aster em Doutor Estranho.

O ator divulgou um vídeo em formato de teste, onde ele interpreta Bruce Wayne. Confira abaixo.

Muitos fãs aprovaram a atuação. O problema é que a DC procura um ator na casa dos 20 ou início dos 30 anos para ser o próximo Bruce Wayne. Por esse fato, Adkins está fora da seleção, já que está com 42 anos.

The Batman | Ben Barnes, de O Justiceiro, compartilha foto como substituto de Ben Affleck

Rumores apontam que Robert Pattinson é o favorito para assumir a função. Pattinson ficou muito conhecido por ter aparecido em Harry Potter e estrelado Crepúsculo, mas sua carreira ganhou um rumo totalmente diferente nos últimos anos, com o ator participando de longas mais independentes e aclamados pela crítica, como Bom Comportamento, Z: A Cidade Perdida e Cosmópolis.

Até o momento, pouco se sabe sobre o novo longa do herói, mas o roteiro foi escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do Batman e que múltiplos vilões devem aparecer na história.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=46&v=ynbnSykhV8I

Sair da versão mobile