Filmes

The Batman | Jack Black aceitaria viver vilão do filme nos cinemas

The Batman, filme de Matt Reeves sobre o herói, está em fase de seleção de elenco e o que não falta são candidatos para o longa. Para ET Canada, mais um ator de mostrou disposto a participar do filme.

Jack Black foi questionado se aceitaria viver o Pinguim. Apesar de maquiavélico, o personagem também tem um certo senso de humor.

“Sim. Seria um bom papel. Seria divertido”, afirmou Jack Black.

Mesmo sabendo que é um bom papel para ele, o ator conta que não gosta de falar sobre isso. Jack Black fica preocupado com a interpretação que isso pode gerar.

The Batman | Arte imagina Steve Carell como o Pinguim

“Eu odeio me oferecer e dizer isso porque quando eu não consigo o papel, todo mundo diz que o Jack tentou o filme. Eu não tentei nada. Eu estou apenas dizendo talvez seja um bom papel mesmo”, esclareceu o ator.

Quem também quer interpretar o Pinguim no filme é Josh Gad. Ao contrário de Jack Black, o artista faz campanha nas redes sociais para ser notado por Matt Reeves.

Até o momento, pouco se sabe sobre o novo longa do herói, mas o roteiro foi escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do Batman e que múltiplos vilões devem aparecer na história.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.