Filmes

The Batman | Kevin Smith revela suas escolhas favoritas para viver o herói

Kevin Smith diz que Armie Hammer e Jon Hamm são suas “primeiras escolhas” para substituir Ben Affleck como Batman.

“Cara adorável que eu entrevistei algumas vezes no Sundance para o IMDb, espero que seja ele. Cara, ele parece com Bruce Wayne. E ele tem uma voz de Bruce Wayne e Batman”, disse Smith sobre Hammer no Mike Calta Show.

“Não importa que toda essa voz esconda coisas ou que imite Christian Bale. Ele tem uma voz naturalmente profunda. Ele seria uma ótima escolha. Jon Hamm também seria uma escolha incrível. Essas são minhas duas escolhas favoritas.”

The Batman | Herói não será um novato no filme de Matt Reeves

Perguntado se Hamm, com 47 anos, é muito velho para o papel, Smith disse: “Depende de qual Batman você está fazendo, cara. Se você está fazendo o Batman de O Cavaleiro das Trevas ou o velho Batman como Ben era, então absolutamente daria certo.”

Affleck, que oficialmente confirmou ter saído do papel na semana passada, “simplesmente se afastou, e foi isso”, disse Smith.

“Todos nós parecíamos saber disso meses atrás, mas acho que foi confirmado na semana passada por Matt Reeves em uma entrevista sobre ‘Sim, nós vamos fazer um Batman noir e vai ser alguém diferente’, então a tocha foi passada.”

The Batman | Jake Gyllenhaal é imaginado como substituto de Ben Affleck em arte

Até o momento, pouco se sabe sobre o novo longa do herói, mas o roteiro foi escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do Batman e que múltiplos vilões devem aparecer na história.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Sair da versão mobile