Filmes

The Batman | Site revela todos atores que estão na seleção pelo papel do herói

O site Revenge of the Fans divulgou em seu podcast, conhecido como The FanBoy, todos os nomes que estão na seleção de The Batman para o papel do herói. O portal também publicou aqueles que já foram descartados pelos comandantes do longa da DC.

Como foi informado anteriormente, a DC procura um ator entre os 20 e 30 anos, para viver um Batman mais jovem. Nessa lista, que teria sido vazada, um nome que se destaca é o de Robert Pattinson, ainda mais levando em conta que foi o mais recente especulado pela imprensa para o papel.

A produção de The Batman estaria entre os seguintes nomes: Jack O’Connell, Kit Harrington, Aaron Taylor-Johnson, Richard Madden, Robert Pattinson e Armie Hammer. Com exceção de Aaron Taylor-Johnson, os outros nomes já tinham sido especulados.

The Batman | Jack Black aceitaria viver vilão do filme nos cinemas

Do outro lado, o Revenge of the Fans afirma que os seguintes nomes foram descartados pelos produtores: Ansel Elgort, Dylan O’Brien, Logan Lerman e Noah Centineo.

A equipe por trás de The Batman não confirma a informação. Assim, essas listas não passam de especulação.

Até o momento, pouco se sabe sobre o novo longa do herói, mas o roteiro foi escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do Batman e que múltiplos vilões devem aparecer na história.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Sair da versão mobile