The Haunting of Sharon Tate | Hilary Duff é perseguida pela Família Manson em primeiro trailer do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Saban Films lançou nesta segunda-feira (4) o primeiro trailer de The Haunting of Sharon Tate, filme de terror que conta a história da atriz e esposa de Roman Polanski que foi morta brutalmente pelos seguidores de Charles Manson.

Confira abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Haunting of Sharon Tate | Hilary Duff aparece amordaçada em nova imagem do terror

O filme se passa durante os últimos dias da atriz, vivida por Hillary Duff. O enredo é inspirado por uma entrevista real de Tate, publicada cerca de um ano antes de sua morte, na qual a atriz relata pesadelos constantes e conta temer a morte nas mãos de uma seita satânica.

O elenco ainda conta com Jonathan Bennett e Lydia Hearst. Daniel Farrands (Halloween: A Maldição de Michael Myers) escreve o roteiro do longa.

Sharon Tate se tornou uma verdadeira lenda americana após ser assassinada com requintes de crueldade por Linda Atkins, Patricia Krenwikle e Tex Watson, membros da infame Família Manson, seita liderada por Charles Manson. A atriz na reta final de sua gestação quando foi assassinada.

Quentin Tarantino também abordará os eventos em seu novo filme Era Uma Vez em Hollywood, onde Margot Robbie viverá a atriz. Sharon Tate também apareceu na sétima temporada de American Horror Story, vivida por Rachel Roberts.

The Haunting of Sharon Tate estreia nos EUA em 4 de abril, mas ainda não tem data de estreia no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio