The Last Human | Diretores de Anjos da Lei farão ficção-científica sobre o pós-apocalipse

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diretores de Anjos da Lei e produtores e roteiristas de Homem-Aranha no Aranhaverso, Phil Lord e Chris Miller encontraram um novo projeto. E é bem diferente daquilo com que costumam trabalhar.

De acordo com o Hollywood Reporter, a dupla de cineastas fará The Last Human, uma ficção-científica ambientada em um mundo após um apocalipse robótico. O projeto é baseado num livro de mesmo nome escrito por Lee Bacon, com lançamento marcado para outubro de 2019 nas livrarias norte-americanas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Aranha no Aranhaverso se torna o maior filme de animação da Sony Pictures

O roteiro está sendo desenvolvido por Henry Gayden, de Shazam! Além de dirigir, Miller e Lord também devem trabalhar no texto.

Na trama de The Last Human, um jovem robô vive feliz em um mundo sem guerra, crime ou corrupção até que encontra uma garota, que passou a vida escondida entre as máquinas. Formando uma amizade improvável, robô e jovem embarcam em uma viagem perigosa para um ponto específico do mapa do mundo pós-apocalítico, desafiando ideias antiquadas e preconceitos.

A Sony e a Warner Bros. estão interessadas em adquirir o projeto para distribuição. Mais detalhes não foram adicionados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio