Filmes

The Last Human | Sony adquire ficção científica dos produtores de Homem-Aranha no Aranhaverso

A Sony adquiriu a ficção científica The Last Human, dos diretores Phil Lord e Chris Miller, de acordo com o Deadline.

Lord e Miller produziram e co-escreveram o premiado Homem-Aranha no Aranhaverso, além de terem dirigido a comédia Anjos da Lei e Uma Aventura LEGO. O acordo entre Lord e Miller e a Sony gira em torno dos US$ 15 milhões, um valor considerado bastante alto.

Além da Sony, estúdios como Warner Bros., Universal, Paramount e Netflix também estavam na briga pelos direitos de exibição de The Last Human. A Disney foi um dos estúdios que não se interessaram pelo projeto, o que é curioso considerando que Lord e Miller foram demitidos da produção de Han Solo: Uma História Star Wars.

Homem-Aranha no Aranhaverso se torna o maior filme de animação da Sony Pictures

O roteiro está sendo desenvolvido por Henry Gayden, de Shazam! Além de dirigir, Miller e Lord também devem trabalhar no texto e produzir.

Na trama de The Last Human, um jovem robô vive feliz em um mundo sem guerra, crime ou corrupção até que encontra uma garota, que passou a vida escondida entre as máquinas. Formando uma amizade improvável, robô e jovem embarcam em uma viagem perigosa para um ponto específico do mapa do mundo pós-apocalítico, desafiando ideias antiquadas e preconceitos.

Ainda não há previsão de estreia. Mais detalhes devem ser adicionados em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.