Filmes

The Silver Bear | Thriller de ação com Michael B. Jordan ganha roteirista e diretor

The Silver Bear, thriller de ação da Lionsgate, acaba de ganhar um roteirista e diretor para comandar o projeto. O longa protagonizado por Michael B. Jordan será adaptado e dirigido por Gerard McMurray.

Michael B. Jordan quer interpretar Calvin Ellis, o “Superman negro”, nos cinemas

McMurray já trabalhou com Michael B. Jordan no drama Fruitvale Station – A Última Parada, lançado em 2013, e afirmou estar muito animado para mais uma parceria com o ator, que interpreta Columbus, um perigoso assassino profissional.

“O Michael é sensacional, tem um talento único. Ele vai trazer uma vanguarda assustadora e eletrizante para o personagem Columbus, além de autenticidade e precisão”, afirmou o diretor em uma nota oficial para a imprensa.

Gerard McMurray já dirigiu filmes como A Primeira Noite de Crime e Código do Silêncio. Além disso, ele é um dos diretores escolhidos para o reboot de Além da Imaginação, comandado por Jordan Peele.

The Silver Bear representa o possível início de uma nova franquia de ação para a Lionsgate.

A história de The Silver Bear se passa no sub-mundo do crime, repleto de assassinos profissionais. Columbus (Jordan), o mais conhecido e respeitado, é contratado para matar um político em campanha presidencial. O que Columbus não esperava era descobrir que esse político é na verdade o seu pai.

O livro em que o longa é baseado é de autoria de Derek Haas, que lançou a obra ainda em 2008.

The Silver Bear ainda não tem previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.