Filmes

The Trial of the Chicago 7 | Novo filme de Aaron Sorkin retoma produção; Joseph Gordon-Levitt e Seth Rogen se juntam ao elenco

Após Aaron Sorkin ter a produção de seu novo filme, The Trial of the Chico 7, interrompida para que o diretor e roteirista pudesse se concentrar em sua peça na Broadway, o longa agora está de volta à ativa.

Além disso, o The Hollywood Reporter informa que Seth Rogen, Joseph Gordon-Levitt e Alex Sharp estão se juntando ao elenco do filme, o segundo de Sorkin como diretor após A Grande Jogada.

Trial of the Chicago 7 | Aaron Sorkin é escalado como diretor de novo drama político

O elenco de The Trial of the Chicago 7 conta com Eddie Redmayne, Jonathan Majors, Sacha Baron Cohen, Seth Rogen, Joseph Gordon-Levitt e Alex Sharp.

A história é baseada no famoso julgamento de 1969 de sete réus acusados pelo governo federal de conspiração, como resposta aos protestos de contra-cultura em Chicago um ano antes na Convenção Nacional Democrática. O julgamento chocou a nação e deu início a conversas sobre uma desordem com pretensão de enfraquecer o governo norte-americano.

Escrito e dirigido por Aaron Sorkin, The Trial of the Chicago 7 ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.