A atriz Ellen Page interpreta Vanya, que adota a identidade de Violino Branco na série da Netflix, The Umbrella Academy e para viver a personagem teve que aprender como tocar o refinado instrumento.

The Umbrella Academy | Série é o maior sucesso de audiência em streaming da atualidade

Em entrevista ao site Comic Book Movie, nesta quinta-feira, dia 21, ela conta que teve que trabalhar duro para viver a personagem, aprendendo a tocar violino com uma verdadeiro prodígio: “Eu fiz o meu melhor e tive uma professora paciente e carinhosa. Ela é uma prodígio de 16 anos de idade chamada Imogen, foi um presente escutá-la tocar. Eu sei que eu tocando na série não é tão bom. É difícil, muito difícil.”


“Realmente, o objetivo era parecer que eu estava confortável tocando violino,” admite a atriz.

Ainda sobre sua personagem em The Umbrella Academy, Ellen revela que essa é uma das personagens favoritas que ela já interpretou: “Para mim, em um nível pessoal, essa é uma das personagens favoritas que eu já interpretei.Quando você está se descobrindo e está fora do mundo e você não sabe como se relacionar, é muito difícil desabrochar, seja em nível pessoal ou profissional. A Vanya está passando por um período de despertamento.”

Em The Umbrella Academy, um grupo de jovens superpoderosos, que passaram a infância juntos, mas se separaram com o tempo, volta a se reunir para investigar a morte do patriarca.

Ellen Page (Juno), John Magaro (Orange is the New Black), Mary J. Blige (Mudbound), Cameron Britton (Mindhunter), Colm Feore (House of Cards), Adam Godley (Breaking Bad), Ashley Madekwe (Revenge) e Tom Hopper (Game of Thrones) estão no elenco.

The Umbrella Academy está disponível na Netflix.