Toy Story 4 | Filme pode resolver questão de triângulo amoroso na franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toy Story 4 trará de volta a personagem Bo Beep, vista pela última vez em Toy Story 2. Graças a isso, a dubladora da personagem, Annie Potts, foi esta semana ao programa Good Morning America falar sobre o filme e revelou algo interessante: o longa deve resolver uma antiga questão de um triângulo amoroso na franquia.

“A última vez que vimos a personagem, ela meio que estava num triângulo amoroso, tentando escolher entre Woody e Buzz. Ela já escolheu com quem quer ficar?” perguntou o apresentador George Stephanopoulos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não posso dizer muita coisa, mas posso dizer que ela definitivamente fez uma escolha” disse Potts.

Apesar da constatação do apresentador, em Toy Story 3, Buzz se envolve romanticamente com Jessie, de modo que é provável que a fala de Potts tenha indicado que Bo Beep escolheu Woody como seu par romântico – ou isso ocasionaria a formação de um novo triângulo romântico.

Toy Story 4 | Mais cinco atores se juntam ao elenco de voz da animação

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom. Antes de se afastar da Pixar por acusações de comportamento inapropriado, o filme seria dirigido por John Lasseter.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 21 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio