Toy Story 4 | Personagem de Keanu Reeves já teria sido revelado em Os Incríveis 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Keanu Reeves é uma participação confirmada no filme Toy Story 4 e, embora seu personagem ainda não tenha sido revelado, especula-se que ele seria a figura de ação Duke Caboom.

Toy Story 4 | Filme pode resolver questão de triângulo amoroso na franquia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E se esse for mesmo o caso, o personagem já teria sido revelado em um cameo durante o filme Os Incríveis 2, segundo o site Cinema Blend, nesta quarta-feira, dia 27.

Essa teoria surgiu em um vídeo do Youtube, que mostra o suposto personagem dentro do berço de Beto de Os Incríveis, cercado pelos blocos W, D, Y, que significariam Woody, o famoso brinquedo da franquia Toy Story.

Para adicionar ainda mais substância à teoria, percebe-se na imagem que o personagem usa uma roupa própria para motociclistas e que tem uma grande barba, características marcadas de John Wick, papel de Keanu Reeves.

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Kegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom. Antes de se afastar da Pixar por acusações de comportamento inapropriado, o filme seria dirigido por John Lasseter.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 21 de junho de 2019.

Confira a teoria, abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio