Toy Story 4 | Pixar lança perfil no Twitter para os novos personagens Ducky e Bunny

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Pixar lançou na última quinta-feira (31) uma conta no Twitter para os personagens Ducky e Bunny, de Toy Story 4. No novo filme, os brinquedos serão dublados por Keegan Michael-Key e Jordan Peele.

Toy Story 4 | PETA quer que Pixar faça mudança importante em Betty

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brinquedos de feira rapidamente se tornaram uma das adições preferidas dos fãs para o quarto capítulo da franquia. Eles fizeram sua estreia no teaser lançado em novembro.

A conta no Twitter traz muito memes, emojis, GIFs e imagens divertidas. Confira abaixo!

“É claro, eles são engraçados sem se esforçarem, e isso seria o suficiente. Mas eles também são ótimos atores, que entendem a histórias. A improvisações não vieram apenas por meio da comédia, eram histórias que motivavam Ducky e Bunny a levarem o filme para outro patamar”, explicou Tim Allen, em entrevista recente, sobre a atuação de Key e Peele no novo filme.

O ator também afirmou que todos os novos brinquedos do filme vão encantar o público.

“Eles realmente vão surpreender vocês com os brinquedos que criaram. Personagens voltam, novas adições ao elenco são ótimas”, afirmou Allen em uma entrevista no The Tonight Show.

Keegan Michael-Key e Jordan Peele são grandes nomes da comédia dos Estados Unidos, chegando a ter um programa de esquetes transmitido entre 2011 e 2015 no Comedy Central.

Além disso, Jordan Peele é o diretor do premiado filme de terror Corra!, que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original em 2018.

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom. Antes de se afastar da Pixar por acusações de comportamento inapropriado, o filme seria dirigido por John Lasseter.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 21 de junho de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio