Filmes

Toy Story 4 | Pixar lança perfil no Twitter para os novos personagens Ducky e Bunny

A Pixar lançou na última quinta-feira (31) uma conta no Twitter para os personagens Ducky e Bunny, de Toy Story 4. No novo filme, os brinquedos serão dublados por Keegan Michael-Key e Jordan Peele.

Toy Story 4 | PETA quer que Pixar faça mudança importante em Betty

Os brinquedos de feira rapidamente se tornaram uma das adições preferidas dos fãs para o quarto capítulo da franquia. Eles fizeram sua estreia no teaser lançado em novembro.

A conta no Twitter traz muito memes, emojis, GIFs e imagens divertidas. Confira abaixo!

“É claro, eles são engraçados sem se esforçarem, e isso seria o suficiente. Mas eles também são ótimos atores, que entendem a histórias. A improvisações não vieram apenas por meio da comédia, eram histórias que motivavam Ducky e Bunny a levarem o filme para outro patamar”, explicou Tim Allen, em entrevista recente, sobre a atuação de Key e Peele no novo filme.

O ator também afirmou que todos os novos brinquedos do filme vão encantar o público.

“Eles realmente vão surpreender vocês com os brinquedos que criaram. Personagens voltam, novas adições ao elenco são ótimas”, afirmou Allen em uma entrevista no The Tonight Show.

Keegan Michael-Key e Jordan Peele são grandes nomes da comédia dos Estados Unidos, chegando a ter um programa de esquetes transmitido entre 2011 e 2015 no Comedy Central.

Além disso, Jordan Peele é o diretor do premiado filme de terror Corra!, que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original em 2018.

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom. Antes de se afastar da Pixar por acusações de comportamento inapropriado, o filme seria dirigido por John Lasseter.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 21 de junho de 2019.

Sair da versão mobile