Filmes

Uma Aventura LEGO 2 | Ator defende Batman de George Clooney: "Subestimado"

Dublador do Batman em Uma Aventura LEGO e LEGO Batman: O Filme, Will Arnett sente que George Clooney merece mais crédito por sua versão do Homem-Morcego.

Arnett deu uma entrevista ao Den of Geek em que comentou sobre as diferentes versões do super-herói nos cinemas. Para o ator, todos eles foram interessantes, embora ele guarde carinho especial por um em particular.

Batman | DC revela constrangedor apelido de Bruce Wayne na adolescência

“Gostei muito de todos os Batman dos cinemas por diferentes razões. Todos foram interessantes. Gostei muito do que Ben fez. Havia cenas realmente fantásticas. Até mesmo o Batman de Clooney é subestimado. Há um elemento extravagante nele que gosto bastante. Cresci com o primeiro dos cinemas, Michael Keaton. É um ator brilhante, que tinha uma grande qualidade lúdica. Foi o equilíbrio perfeito. Gostaria que fosse assim de novo.”

Will Arnett retorna como Batman em Uma Aventura LEGO 2. Na TV, o ator também é famoso por seus papeis em Arrested Development e BoJack Horseman.

Uma Aventura LEGO 2 | Filme explica ausência de personagens da Marvel

Uma Aventura LEGO 2 vai mostrar o que acontece quando uma nova personagem vem do espaço e sequestra todos os amigos de Emmet, além de explorar o mundo pós-apocalíptico inspirado em Mad Max.

Chris Pratt, Will Arnett e Elizabeth Banks retornam para o elenco de vozes da continuação – a novidade da vez é a comediante Tiffany Haddish (Viagem das Garotas).

A direção da continuação da aventura em personagens LEGO será de Mike Mitchell, que dirigiu o primeiro Trolls. O roteiro passou por três versões, sendo a última por Matt Fogel.

Uma Aventura LEGO 2 está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.