Filmes

Velozes e Furiosos 9 | Michelle Rodriguez ainda não sabe se retorna: "Quero ver o roteiro antes"

Em entrevista para o site da Vanity Fair nesta quinta-feira (7), a atriz Michelle Rodriguez disse que ainda não sabe se reprisará o papel de Letty em Velozes e Furiosos 9.

De acordo com Rodriguez, ela espera para ver se o roteiro terá um papel mais forte para personagens femininas da saga, incluindo sua personagem.

“Eu ainda não se vou voltar. Eu preciso ler o roteiro antes. Quando eu ler o roteiro, eu saberei. Quando eu ler o roteiro, e eu espero que seja inclusivo, eu concordarei em voltar ou não. Minha energia está completamente direcionada para o feminino agora, e a apoiar mulheres”, explica Rodriguez.

“Eu passei boa parte da minha vida atirando e andando com garotos, e vendo-os coçar suas bolas e fedendo a peidos de proteína. E agora eu sinto a poesia, a beleza e a sensualidade das mulheres, e o poder que trazemos juntos. Então precisamos mostrar mais amor para as mulheres. Eu não sei para qual direção o filme vai, mas eu estou direcionada para isso. Veremos se tudo vai se acertar”, diz a atriz.

Produtor garante que derivado terá identidade diferente de Velozes e Furiosos

Justin Lin, que dirigiu a franquia do terceiro ao sexto filme, retorna para os próximos dois filmes da saga. O roteiro de Velozes e Furiosos 9 fica por conta de Daniel Casey (Kin).

Ao mesmo tempo que se prepara para voltar às telonas com os filmes principais, Velozes e Furiosos também está produzindo o seu primeiro derivado. O filme tem o título provisório de Hobbs & Shaw, focando nos personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham.

Por conta do lançamento do derivado, que está marcado para chegar aos cinemas em 26 de julho de 2019, Velozes e Furiosos 9 deve ser lançado em 10 de abril de 2020.

Sair da versão mobile