Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson apresenta co-estrela canina de derivado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dwayne Johnson usou o Instagram nesta quinta-feira (6) para mostrar aos fãs uma adição bem especial no elenco de Hobbs & Shaw. Confira abaixo.

Trata-se da co-estrela canina do protagonista, o pequeno “demônio” chamado, de verdade, de Hobbs. É simplesmente o bulldog francês do próprio ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como produtor, eu acho que é correto selecionar meu bulldog para o filme. Nepotismo. Há três anos eu trouxe Hobbs e o pequeno irmão Brutus para casa. Infelizmente, perdemos Brutus há alguns meses. Quebrou nosso coração, mas essa pequena fera Hobbs viveu o melhor dia da sua vida e estou orgulhoso da sua performance. Mais, ele largou três bem curvados na frente do set. A grande estrela que a franquia Velozes e Furiosos já viu e um filha da p*ta durão”, escreveu o ator, cheio de graça.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson, Jason Statham, Vanessa Kirby e Idris Elba ganham cartazes individuais

Como o título do filme já diz, a história envolverá Deckard Shaw (Jason Statham), introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs (Dwayne Johnson), um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba, que será o vilão. O trio terá que deter Brixton, que parece ter planos obscuros para humanidade.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw estreia nos cinemas em 26 de julho.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio