Filmes

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson, Jason Statham, Vanessa Kirby e Idris Elba ganham cartazes individuais

Hobbs & Shaw, primeiro derivado de Velozes e Furiosos, ganhou novos cartazes nessa segunda-feira (4). Confira abaixo.

Os pôsteres focam nos principais personagens do filme. Ganham destaque Dwayne Johnson, Jason Statham, Vanessa Kirby e Idris Elba.

No filme, Idris Elba será Brixton, um terrorista com superforça e à prova de balas. Na prévia, o personagem é visto em um laboratório, onde seu corpo é escaneado e parece receber uma corrente elétrica.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw | The Rock e Jason Statham salvam o mundo em trailer do Super Bowl

Como o título do filme já diz, a história envolverá Deckard Shaw (Jason Statham), introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs (Dwayne Johnson), um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby. O trio terá que deter Brixton, que parece ter planos obscuros para humanidade.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw estreia nos cinemas em 26 de julho.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Sair da versão mobile