Filmes

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw | The Rock e Jason Statham salvam o mundo em trailer do Super Bowl

Hobbs & Shaw, primeiro derivado de Velozes e Furiosos, está provocando reações positivas dos fãs pela internet após o lançamento de seu trailer, mas há uma queixa em comum: justiça para Han.

Como bem lembramos, o personagem de Jason Statham matou Han, um dos adorados membros da equipe de Dom Toretto, em Velozes e Furiosos 7, e os fãs querem que o novo filme toque nesse assunto.

Confira algumas reações abaixo.

“OK, então Velozes e Furiosos vai ter uma direção insana de super-humano/espião com Hobbs & Shaw, mas eu ainda vou torcer por Idris Elba, pois justiça para Han”

https://twitter.com/arthurwyatt/status/1091344507671523329

“De um lado, justiça para Han, do outro, eles realmente sabem para quem esse filme é”

“Eu vou assistir todos os filmes de Velozes e Furiosos que fizerem. Porém, se eles vão manter o Shaw por aí, eles precisam responder uma pergunta importante… Algum dia haverá justiça para Han?”

Hobbs & Shaw | Trailer revela que vilão de Idris Elba tem superpoderes

No filme, Idris Elba será Brixton, um terrorista com superforça e à prova de balas. Na prévia, o personagem é visto em um laboratório, onde seu corpo é escaneado e parece receber uma corrente elétrica.

Como o título do filme já diz, a história envolverá Deckard Shaw (Jason Statham), introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs (Dwayne Johnson), um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby. O trio terá que deter Brixton, que parece ter planos obscuros para humanidade.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw estreia nos cinemas em 26 de julho.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Sair da versão mobile