Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | "Motivo para Hulk não lutar é bem mais simples do que o imaginado", afirma teoria

Um dos mistérios de Vingadores: Guerra Infinita, e que deve ser explicado em Vingadores: Ultimato, é o motivo de Hulk (Mark Ruffalo) se recusar a lutar na Terra. No último longa da Marvel, o gigante tenta enfrentar Thanos apenas na nave asgardiana.

Por causa disso, muitas teorias foram feitas e a maioria diz que Hulk está com medo do Titã Louco. No entanto, um fã escreveu no Reddit que “o motivo é bem mais simples do que o imaginado”.

Tudo parte do concepção da história individual de Hulk e Thor. Para esse fã, Vingadores: Guerra Infinita começa para dupla em Thor: Ragnarok.

Baste se lembrar como o gigante estava em Saakar, quando é encontrado pelo Deus do Trovão. Hulk estava aprendendo a falar, a interagir, tinha uma amiga, a Valquíria, e era praticamente um rei. O fã explica que o estado mental dele “era de uma criança de 7 anos”. A partir disso, deve-se pensar como uma criança.

Vingadores: Ultimato | Filme da Marvel mostrará que Thanos falhou em sua missão

Durante a discussão de Hulk e o personagem de Chris Hemsworth em Thor: Ragnarok, que pode ser relembrada abaixo, o Deus Trovão afirma que “todos na Terra” odeiam o gigante, fora outras palavras maldosas.

Os filmes seguem, Hulk luta em Asgard e no espaço. No entanto, quando chega na Terra, deixa a figura de Bruce Banner (Mark Ruffalo) sozinha. Para o fã é simples: Hulk se lembra das palavras ditas por Thor e não quer ajudar quem o odeia. Além disso, nessa teoria, ele estaria com medo de machucar mais pessoas, como imagina que tenha feito em Os Vingadores e Vingadores: A Era de Ultron.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.