Vingadores: Guerra Infinita | Teoria afirma que Hulk teria morrido no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final de Vingadores: Guerra Infinita deixou vários fãs sentimentais com o desaparecimento dos Vingadores após Thanos ativar todos os poderes das Jóias do Infinito.

Vingadores: Guerra Infinita | Fã descobre nova referência ao primeiro Vingadores no filme

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas um fã em particular, na sexta-feira, dia 24, chamou atenção para um tópico importante: apesar de não parecer no final, é bem provável que Hulk (Mark Ruffalo) também tenha morrido, vítima da intensa batalha contra o vilão.

A thread, que teve seu começo no site Reddit, explica: “No final do filme, a cabeça de Hulk vira para o lado, depois dos outros se desintegrarem. Ele fica com a cabeça baixa, como se estivesse inconsciente. O Hulk se recusa a sair, porque acredita estar protegido estando em Bruce.”

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita vai mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Será? Confira a teoria completa, abaixo!

[marvel] Hulk died in avengers infinity war from r/FanTheories

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio