Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Teoria afirma que Nick Fury sabia que o estalo de Thanos estava chegando

Nick Fury não teve um papel expressivo em Vingadores: Guerra Infinita. Ele apareceu junto com Maria Hill, na cena pós-créditos, conseguindo entrar em contato com a Capitã Marvel antes de virar pó. De acordo com uma teoria postada no reddit, o chefe da SHIELD sabia que o estalo de Thanos estava chegando.

Vingadores: Ultimato | Antigo detalhe de Vingadores: Guerra Infinita pode dar spoiler do filme

A “evidência” apresentada pela teoria é o comportamento do personagem de Samuel L. Jackson nos momentos anteriores à dizimação. Ele aparece calmo, e não parece assustado ou mesmo surpreendido com o estalo de Thanos.

A teoria também afirma que Carol Danvers, ou outro personagem, contou o futuro para Nick Fury nos anos 90, o que o levou a criar a Iniciativa Vingadores.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita vai mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.