Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Tom Brady é Thanos em paródia do Super Bowl

A página Bleacher Report trouxe nesta sexta-feira (1) uma paródia de Vingadores: Guerra Infinita. O tema é o Super Bowl, a final do futebol americano que acontece no próximo domingo (3). Veja abaixo.

No vídeo, Tom Brady, multi-campeão e conhecido como o melhor jogador de todos os tempos, se transforma em Thanos. Aos poucos, o vilão, ou jogador, derruba adversário por adversário. As cenas trazem referências de Vingadores: Guerra Infinita e até de Capitão América: Guerra Civil, em que o Homem de Ferro e Steve Rogers batalham.

O time do quarterback, o New England Patriots, está novamente no Super Bowl, em busca do seu sexto título com Tom Brady. Dessa vez, o seu adversário é o Los Angeles Rams, colocado no vídeo como a última esperança para derrotar Thanos.

Vingadores: Ultimato, Toy Story 4 outros filmes que podem ganhar prévias no Super Bowl

No entanto, a paródia acaba terminando como no filme. O marido de Gisele Bündchen chega ao seu objetivo e todos viram pó.

Nos cinemas, a continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.